sábado, junho 19, 2010

Uma Vaga Lembrança da Copa do México em 1986

Nasci em fins de 1981, todavia, lembro-me vagamente da Copa de 1986, na época, com quase 5 anos de idade.

Algumas das recordações que eu tenho daquela Copa, foram as raspadinhas que tinham em bancas de jornais, eu indo à "falecida" loja de departamento SEARS, no Rio de Janeiro(onde é hoje o Shopping Botafogo Praia Shopping) com a minha avó e vendo a loja enorme toda decorada com as cores brasileiras e o long play(hoje já extinto) da Copa, que a minha mãe comprou e hoje está transformado em cd.


É uma pena que o servidor onde ponho as músicas e áudios em mp3 para a internet, não esteja muito bom, pois eu queria ilustrar o blog com as músicas maravilhosas daquela copa(que muitos a consideram INESQUECÍVEL).


Para consolação, achei no Youtube , um vídeo com uma das músicas que tem na faixa do LP. A canção chama-se "A Taça do Mundo É Nossa", feita após a conquista do Bi-Campeonato,no Chile em 1962.

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário